Perguntas Frequentes

FAQ'S

Perguntas Frequentes

  • Como posso fazer uma inscrição em grupo? Existe algum desconto?

    1 - Desconto para grupos - Grupos a partir de 5 pessoas possuem 20% de desconto no valor final.


    2 - Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento.


    3 - Escolha uma pessoa do grupo para ser o líder e responsável pelo pagamento total.


    4 - O líder deve enviar um e-mail para relacionamento@criandoelo.com.br com os nomes das pessoas já cadastradas no site, assim como seus respectivos CPF's.


    5 - O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto no final. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo líder do grupo, ou seja, o valor total de todo o grupo será cobrado pela inscrição do líder.


    6 - Após finalizado o pagameneto o líder receberá um e-mail de confirmação.


  • Existe algum desconto na inscrição?

    Inscrição em Grupo (a partir de 5 pessoas) - 20% de desconto no valor final.

    Sócio da SBPH - Entre 50% e 60% de desconto.

    Sócio dos Apoiadores (FBTC SBPO E SBP) - 10% de desconto.

    Day use (escolhe somente o dia que deseja assistir)

    Inscrições Sociais (comprovar renda e preencher formulário disponível no site) - Gratuitas.


  • Como faço para retirar meu certificado?
    Se você participou de, no mínimo, 75% do evento, você tem direito ao certificado de participação. O certificado é de 30 horas e é disponibilizado somente 7 (sete) dias úteis após o evento.
  • Quais são os valores para inscrição?
  • Qual a data limite para a submissão de trabalhos?
  • Como são os formatos para as propostas de trabalho?
  • Regras de Cancelamento

    Para cancelamento de inscrição é necessário o envio de um e-mail informando a intenção de cancelar para atendimento@criandoelo.com.br.

    Para pedidos de cancelamento efetuados até 07 dias após a compra, o comprador receberá o reembolso integral. Para pedidos de cancelamento realizados até o dia 29/07/2021 será cobrada uma taxa de cancelamento de 50% do valor pago. Pedidos recebidos após o dia 01/08/2021 não serão reembolsados.

    Ressaltamos que, de acordo com as Normas de Submissão, não haverá reembolso da inscrição, caso o trabalho não seja aprovado pela Comissão Científica.

01 a 04 de setembro

XIII Congresso da SBPH
Inovação, formação e ética do cuidado na saúde

REALIZAÇÃO
congresso-sociedade-sbph
criando-elo
APOIADORES
Sociedade Brasileira Terapias Cognitivas
Sociedade Brasileira de Psicologia
Sociedade Brasileira de Psico-oncologia